Valim não economiza na autopropaganda, em abril ele anunciou o hospital de campanha COVID-19 de São Sebastião, que até recebeu a pavimentação do estacionamento pela NOVACAP, mas tudo não passou de uma um hospital para os casos de CAMPANHA-22.
Nenhuma publicação do hospital foi encontrada no diário oficial, nem dotação orçamentária e nem se quer uma notícia em portais de notícias pelo df, nem mesmo em portais que ele mesmo escreve as matérias e envia. Só falta ele aparecer um protocolo no SEI.
Ele até ficou uns 40 minutos esperando o governador outro dia lá, mas o patrãozinho foi direto para o Paranoá!
O anuncio da instalação de 10 leitos de UTI na UPA de São Sebastião, feito pelo IGES-DF reforça que o executivo não tem planejamento nenhum para a instalação do hospital.
Mas temos uma certeza, que quando começar a instalar os leitos, ele vai estar lá fazendo uma live, se auto promovendo como o idealizador, planejador, executor estando junto com o secretario tal e o técnico tal! Pensa num homem que fala bonito!
Essa autopromoção vem sendo observadas por muito deputados quando o assunto e emenda parlamentar, teve um que me falou que não bota 1 centavo aqui na cidade! Quem perde? A população.
Em 2014 Valim foi candidato a distrital, apostando em sua base eleitoral aqui em São Sebastião, tentando surfar na popularidade do seu Mestre Rogério Ulysses, mesmo com uma fama terrível de corrupto, após vários processos no DF quando era deputado. Claro não foi eleito e tomou um chá de sumiço.
Em falar em corrupção, ontem quinta-feira 03/07, Kadija de Almeida Guimarães foi manchete no brasil pelos R$ 573 mil e 403 votos, está lotada aonde? Na administração de São Sebastião, ao lado de? Valim. Que coisa em!
Muitos já esperavam que isso ia da merda, mas ninguém imaginava que cairia no colo do Governador, que já tirou o dele da reta! E culpou a própria Kadija e a cúpula do partido. A corda só quebra para o lado mais fraco!
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!